Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística, reconhecidos no mercado e que operam em todas as regiões do Brasil.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
ATENÇÃO:
- O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do envio. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail, com a descrição dos itens comprados e dados do endereço de entrega. É IMPORTANTE que você fique de olho no seu email, após a confirmação da compra;
- Apenas após a confirmação do pedido por email, é gerada a etiqueta de envio e inicia-se a contagem do prazo de entrega;
- Não havendo resposta no email enviado pela Juntos Store, o produto será enviado de acordo com o registrado no site no ato inicial da compra e no endereço cadastrado no registro do usuário, não cabendo à Juntos Store, responsabilidade sobre informações erradas de endereço ou alteração de pedidos após processamento de compra;
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;
- Os prazos de envio no Brasil, variam entre 2 a 15 dias, dependendo da região onde a entrega será feita.Considerando São Paulo o menor prazo e regiões norte e nordeste os maiores prazos, devido a distância do centro de distribuição que está na região Metropolitana de SP;
- Caso precise de um produto para uma data especial e o prazo informado pelo site, excede seu tempo de espera possível, antes de finalizar sua compra entre em contato com o atendente no botão de whatsapp suspenso (visível em todas as páginas do site) e verifique possibilidade de envio especial parao seu endereço. Assim já faremos todo o processo de aprovação contigo e o envio será imediato em categoria especial de frete, de acordo com a sua necessidade;
- Durante o processo de envio do pedido, ele é acompanhado diariamente por uma equipe responsável até chegar ao endereço indicado pelo comprador. Qualquer problema identificado, será informado ao cliente via email. Este também terá acesso ao código de rastreio para acompanhamento do seu pedido, junto a loja.
Política de Pagamento
O envio do email de confirmação de compra, se dá a partir da identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma que foi feito:
- Cartão de Crédito - Varia entre aprovação imediata ou entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis;
- Pix - Aprovação imediata ou em até uma hora;
- Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer entre 2 a 5 dias úteis
Todas as variações de prazo, ocorrem de acordo com as empresas administradoras de cartão e bancos, não cabendo a JUNTOS STORE, responsabilidade sobre prazos de aprovação.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 10h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
Caso tenha mais alguma dúvida, fale com a gente!
(11) 9 4725-1691
Aguardamos seu contato!
Boas compras!